Páginas

quinta-feira, março 29, 2012

ENTREGUEM-SE INTEIRAMENTE A DEUS

Portanto, considerem-se mortos para o pecado, enquanto, por outro lado, estão vivos para Deus, em Cristo Jesus.
Não deixem que o pecado controle esse corpo mortal de vocês; e não cedam aos desejos pecaminosos.
Não deixem que nenhuma parte de seus corpos sejam instrumento de injustiça. Antes ENTREGUEM-SE INTEIRAMENTE A DEUS, pois vocês voltaram da morte para a vida.
Sejam portanto, instrumentos de justiça nas mãos de Deus.
Nunca mais o pecado deverá voltar a dominar vocês, pois agora vocês não estão mais debaixo da Lei, MAS LIVRES SOB A GRAÇA DE DEUS.
Isso significa que agora nós podemos ir avante e pecar sem nos incomodarmos com o pecado, pois nossa salvação não depende de guardar a Lei, mas receber a graça divina?
E CLARO QUE NÃO!
Será que vocês não compreendem que podem escolher o seu próprio senhor? Podem escolher o PECADO que leva a morte ou então a OBEDIÊNCIA que leva a justiça.

E VOCÊ MEU IRMÃO, QUE QUER CONTINUAR NO PECADO, SAIBA QUE ESTE CAMINHO LEVA A MORTE! A PALAVRA DE DEUS É BEM CLARA, ELE NÃO NÃO QUER QUE VOCÊ MORRA, ELE QUER TE DAR A VIDA E ESTA COM ABUNDÂNCIA E ETERNA!
"Se alguém me ouvir e não me obedecer, não sou eu o juiz dele; pois eu vim para salvar, e não julgar o mundo. Mas todo aquele que me rejeita e despreza a minha mensagem será julgado no dia do juízo pelas verdades que tenho falado"  João 14:47,48.